Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz espera manter boa fase de antes da pandemia

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 21/06/2020 às 19:10
Santa Cruz completou uma semana de treinamento pós-paralisação. Foto: Rafael Melo/Santa Cruz
Santa Cruz completou uma semana de treinamento pós-paralisação. Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Há um pouco mais de três meses, o Santa Cruz vivia uma fase muito boa nas competições em que disputava - Campeonato Pernambucano e Copa do Nordeste - que foi interrompido devido a paralisação pela pandemia do novo coronavírus. Durante a semana, os jogadores tricolores retomaram às atividades para se recondicionar fisicamente para quando as competições retornarem, eles estiverem preparados para dar prosseguimento ao bom momento.

“Estávamos numa sequência muito boa no Campeonato Pernambucano. Estamos trabalhando, temos feito nosso melhor e creio que logo voltaremos e continuaremos com essa sequência boa”, afirmou o lateral Fabiano.

Um fator que pode ajudar ao time tricolor a manter o bom momento de antes da paralisação são as estreias de duas caras novas no elenco e possíveis reforços que possam ser contratados. Jogadores esses que seria muito bem acolhidos pelo grupo, como destaca Fabiano.

“O grupo é muito bom. Todos que vem, que chegarem, o grupo vai estar de braços abertos para poder ajudar e auxiliar em qualquer coisa, para que possa somar ao grupo, dar seguimento e conquistar nossos objetivos”, completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias