Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Lisboa será sede das fases finais da Liga dos Campeões em agosto

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 17/06/2020 às 14:01
AFP
Troféu da UEFA Champions League - FOTO: AFP

A Uefa divulgou nesta quarta-feira que as fases finais da Liga dos Campeões serão realizadas na cidade de Lisboa, em Portugal, no mês de agosto. O estádio da Luz, sede do Benfica, receberá a decisão no ligar do estádio Olímpico Ataturk, de Istambul, na Turquia. Já o estádio José Alvalade, do Sporting, também terá jogos das fases de quartas de final e semifinal.

Todas as fases da competição terão jogo único nos confrontos, ao contrário do que estava previsto anteriormente. As quartas de final serão disputadas entre os dias 12 e 15, as semifinais acontecerão em 18 e 19 e a grande decisão será realizada em 23 de agosto.

>> Clubes aprovam sede única para realizar a Copa do Nordeste

>> Sport aguarda Barcia nesta quarta-feira para realizar exames da covid-19

>> "Felicidade é muito grande de reencontrar todo mundo", afirma zagueiro do Sport.

 

 

Paris Saint-Germain (derrotou o Borussia Dortmund), Atlético de Madrid (eliminou o atual campeão Liverpool), Atalanta (passou pelo Valencia) e RB Leipzig (tirou o Tottenham) são as equipes já classificadas para as quartas de final da Champions. As partidas foram realizadas antes do pico da pandemia do novo coronavírus na Europa. Os outros quatro jogos das oitavas serão realizados nos dias 7 e 8 de agosto. São eles: Barcelona x Napoli, em Barcelona; Manchester City x Real Madrid, em Manchester; Juventus x Lyon, em Turim; e Bayern de Munique x Chelsea, em Munique.

Porto e Guimarães 

Porto e Guimarães, no norte de Portugal, também podem definidas como palco destes encontros se os estádios apresentarem condições sanitárias.

Com a definição desta quarta-feira, a Uefa empurrou as sedes escolhidas das finais da Liga dos Campeões para os anos seguintes. Istambul receberá a decisão da temporada 2020/2021, enquanto que São Petersburgo, na Rússia, ficou para 2021/2022.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias