Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport espera retorno de Hernane Brocador na próxima semana

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 16/06/2020 às 7:24
Hernane Brocador marcou quatro gols em onze jogos antes da paralisação. Foto: Anderson Stevens/Sport
Hernane Brocador marcou quatro gols em onze jogos antes da paralisação. Foto: Anderson Stevens/Sport

O atacante Hernane Brocador é aguardado na próxima semana no Sport. A informação foi confirmado pelo médico rubro-negro Stemberg Vasconcelos. Apesar da reapresentação do elenco, nessa segunda-feira, o centroavante segue em casa realizando os tratamentos de um quadro de dengue por recomendação do clube.

"No caso de Hernane, ele segue em tratamento, se recuperação, melhorando, esperamos que na próxima semana volte para o recife e tenha uma melhora clínica para o retorno das atividades. O que acredito que pode acontecer na próxima semana, como eu falei", afirmou Stemberg.

LEIA MAIS

> Sport volta a treinar com 32 jogadores e duas novidades no elenco

> Cleberson não retoma treinos e está fora dos planos do Sport

> Rithely recebe proposta, não se apresenta e negocia saída do Sport

> Seguindo os protocolos de saúde, Sport realiza 1º treino após paralisação

> Guilherme distribui cestas básicas e kits de higiene aos funcionários do Sport

Durante o período de paralisação no futebol provocada pela pandemia do novo coronavírus, Hernane Brocador tornou pública a insatisfação por causa dos salários atrasados no Sport. Segundo o atacante, ele não recebe os vencimentos integrais desde 2018. Mesmo assim, nas redes sociais, garantiu que até o momento continua no Leão.

TREINO

Os treinos nesta semana irão acontecer durante o período da manhã no centro de treinamento. O elenco rubro-negro foi dividido em dois grupos de 16 atletas. Eles estão treinando em horários separados e utilizando dois campos para respeitar o distanciamento social.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias