Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Após 96 dias, Náutico volta às atividades com novidade

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 15/06/2020 às 13:09
Lateral está à disposição do técnico Gilmar Dal Pozzo. Foto: Caio Falcão/Náutico
Lateral está à disposição do técnico Gilmar Dal Pozzo. Foto: Caio Falcão/Náutico

Após 96 dias da última partida disputada oficialmente, o Náutico voltou com as atividades depois da paralisação das competições devido a pandemia do coronavírus. Os treinos da equipe alvirrubra aconteceram no Centro de Treinamento do clube na manhã desta segunda-feira (15) e contou com algumas novidades.

 

Entre elas é a reintegração do zagueiro Camutanga que se recuperou de uma ruptura do ligamento do joelho esquerdo e se ausentou das atividades pelo período de cinco meses.

Em vídeos divulgados nas redes sociais do Náutico, os jogadores treinaram com o distanciamento social, recomendado pela Secretaria de Saúde e que é cobrado no protocolo feito pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF), com barrinhas e obstáculos durante o percurso.

 

Sem previsão para retorno do Pernambucano

O Campeonato Pernambucano ainda não tem data para retorno. O presidente da FPF estuda um possível reinício da competição no começo de julho. Situação que é algumas equipes aprovam e outras querem que o Estadual só recomece a partir da segunda quinzena do próximo mês.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias