Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

No aguardo dos testes da covid-19, Luan Polli destaca "saudade" dos treinos no Sport

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 12/06/2020 às 22:04
Luan Polli é o goleiro titular do Sport em 2020. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Luan Polli é o goleiro titular do Sport em 2020. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Os resultados dos testes da covid-19, que foram feito na última quinta-feira pelo Sport com o departamento de futebol, saíram apenas neste sábado. Somente após a confirmação do estado de saúde dos profissionais em relação ao novo coronavírus, a comissão técnica e o departamento médico poderão montar a programação de volta dos treinos a partir desta segunda-feira. Apesar da proximidade do fim do período inativo de três meses, o goleiro Luan Polli não escondeu a ansiedade para voltar a trabalhar com a camisa rubro-negra.

Em entrevista, na Live do Torcedor, no Instagram do Blog do Torcedor (@blogdotorcedor), o arqueiro contou que passou o dia vestindo o novo material de treino para matar a saudade. No fim do mês passado, o Leão lançou a mais novo linha de uniformes em parceria com a Umbro, selada no ano passado.

"A saudade está tão grande, que peguei a roupa do treino no dia de exames (quinta-feira), e passei o dia todo usando (risos). Vai ser uma situação oposta do dia a dia. Completamente diferente do que vivíamos. Vai ser um pouco complicado no começo, mas nada que a rotina, a convivência, não nos deixe acostumados", afirmou Polli.

LEIA MAIS

> Em live, Diego Souza elege Sport como melhor clube que já atuou

> Sport espera receber resultados dos testes da covid-19 nesta sexta à tarde

> Blog do Torcedor sorteia no Instagram nova camisa do Sport

Luan ainda se mostrou otimista com o futuro do Sport na temporada. A equipe disputou apenas seis jogos (duas vitórias, dois empates e duas derrotas) sob o comando do técnico Daniel Paulista e obteve uma pequena e nítida evolução. Segundo o goleiro, o treinador tentou trabalhar a a parte técnica e tática durante a paralisação de forma virtual. Medida que Polli aprovou e frisou que acredita que a equipe pode colher frutos nos retorno dos jogos.

"O nosso começo de ano não foi como o esperado tanto pela comissão técnica quanto pela diretoria. A chegada de Daniel já surtiu efeito. Mostramos outra cara, outro estilo de jogo. Essa parada nos permitiu refletir bastante. Ele passou o que deseja realizar na volta dos jogos, o que pretende implementar na equipe. De uma forma, conseguimos vislumbrar o que é desejado em campo. A expectativa é muito boa", comentou Polli.

PRIMEIRA SEMANA

Grande parte dos jogadores do Sport e membros da comissão técnica estavam fora de Pernambuco durante o período de inatividade. Quase todo o staff e o time profissional voltaram para o Recife no começo dessa semana para a realização dos testes da covid-19. No total, o clube rubro-negro colheu amostras de 94 profissionais que estarão envolvidos nas atividades no centro de treinamento. As únicas ausências foram os atacantes Hernane Brocador e o uruguaio Leandro Barcia. O camisa nove foi diagnosticado com dengue e vai seguir em casa se recuperando. Já o "gringo" não encontrou voos para voltar do país de origem.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias