Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Com sintomas de gripe, Hernane tem volta ao Recife adiada

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 10/06/2020 às 20:39
Hernane não marca gol há 51 dias. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Hernane não marca gol há 51 dias. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Depois de três meses, o futebol pernambucano voltará na próxima segunda-feira (15), com os treinos autorizados pelo Governo do Estado. Antes do retorno das atividades, o elenco e funcionários do Sport vão passar por testes de covid-19 nesta quinta-feira (11), à exceção do centroavante Hernane Brocador. O atacante apresenta sintomas de gripe e, por isso, deve ficar na Bahia.

De acordo com o médico rubro-negro Stemberg Vasconcelos, o atacante ligou para comunicar. "Ele estava com sintomas gripais, febre. Preferimos que ele ficasse na cidade dele e não comparecesse. Ele fez o exame na cidade dele", explicou o médico.

LEIA MAIS:

>Preparador físico exalta time do Sport tricampeão da Copa do Nordeste de 2014: “Perfil de superação”

>Ex-atacante do Sport, Neto Baiano participa da Live do Torcedor sobre final da Copa do Nordeste de 2014

>Tacão lembra de bastidores do Sport na decisão da Copa do Nordeste de 2014

Com o exame para o novo coronavírus realizado nesta quarta-feira (10), o resultado deve sair na quinta. Assim, o departamento médico do Leão vai definir se Hernane deve viajar para o Recife ou não. "Dependendo do resultado, ele vem para Recife ou não. Ou ele fica lá e faz a quarentena dele ou já vai estar liberado", completou Stemberg.

O último jogo do Sport antes da paralisação por causa da pandemia do novo coronavírus foi no dia 15 de março, quando enfrentou o Ceará, fora de casa, pela Copa do Nordeste 2020. O estado de Pernambuco contabiliza quase 42 mil casos da doença e 3,5 mil óbitos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias