Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Hernane Brocador é diagnosticado com dengue

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 10/06/2020 às 21:56
Por causa de sintomas gripais, o jogador foi orientado a ficar em sua cidade. Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Por causa de sintomas gripais, o jogador foi orientado a ficar em sua cidade. Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem

Mais cedo nesta quarta-feira (10), o médico rubro-negro Stemberg Vasconcelos explicou que o centroavante Hernane Brocador não comparecerá aos testes para a covid-19 na Ilha do Retiro, na quinta-feira (11). Após as suspeitas iniciais por causa dos sintomas gripais, o atacante do Sport foi diagnosticado com dengue.

LEIA MAIS:

>Com sintomas de gripe, Hernane tem volta ao Recife adiada

>Preparador físico exalta time do Sport tricampeão da Copa do Nordeste de 2014: “Perfil de superação”

>Ex-atacante do Sport, Neto Baiano participa da Live do Torcedor sobre final da Copa do Nordeste de 2014

Durante a noite, o jogador do Leão usou sua conta oficial no Instagram para explicar a situação. Hernane fez os exames e destacou que não está com o novo coronavírus. "Já fui diagnosticado com dengue, que também requer cuidados que já estão sendo tomados. Agradeço a todos pela preocupação", disse o centroavante.

Hernane está em Bom Jesus da Lapa, no interior da Bahia, sua cidade natal. "Garanto que já já estarei de volta a preparação, esperando como todos, pela volta da nossa maior paixão, o futebol.", completou o jogador do Sport.

O restante do elenco vai passar pelo exame para a covid e os treinos serão retomados na segunda-feira (15), no centro de treinamento do clube. Em Pernambuco, mais de 42 mil casos do novo coronavírus foram registrados durante a pandemia, com 3,5 mil óbitos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias