Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Barcelona diz que Messi está em perfeitas condições para jogo contra o Mallorca

Lucas Holanda
Lucas Holanda
Publicado em 08/06/2020 às 10:24
Messi é o quarto atleta a entrar no seleto grupo de bilionários. Foto: AFP
Messi é o quarto atleta a entrar no seleto grupo de bilionários. Foto: AFP

POR AFP - Lionel Messi está pronto para jogar no sábado, nesta semana, contra o Mallorca no retorno do Barcelona à Liga Espanhola, afirmou seu treinador, Quique Setien, neste domingo.

"Ele está em perfeitas condições e não terá nenhum problema", disse o técnico quando perguntado sobre o estado de Messi em entrevista à rede de televisão Movistar. "Messi não é o único que não treinou e teve algum desconforto, aconteceu com muitos, é uma contratura sem muita importância", acrescentou.

O astro argentino ficou de fora de dois treinos coletivos do Barça nesta semana devido a um problema físico no quadríceps da perna direita. A Liga Espanhola retorna na quinta-feira, dia 11 de junho, com o derby de Sevilha, depois de três meses suspensa devido à pandemia de coronavírus.

O Barcelona, líder da Liga Espanhola, vai disputar seu jogo de volta à Liga no sábado, dia 13, fora de casa contra o Mallorca. Messi, de 32 anos, ficou de licença médica por seis semanas entre agosto e setembro e depois perdeu outra semana devido a um problema físico no final de setembro.

Apesar desses desfalques, ele conseguiu marcar 24 gols em 31 jogos, ajudando o Barça a liderar a Liga, com uma vantagem de dois pontos sobre o Real Madrid.

LEIA MAIS

Futebol espanhol vai respeitar um minuto de silêncio por vítimas da COVID-19

Mesmo se sanção da Uefa for confirmada, Guardiola diz que fica no City

Polícia investiga acidente doméstico envolvendo namorado da mãe de Neymar

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias