Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnicos de Sport, Náutico e Santa Cruz participaram da Live do Torcedor

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 07/06/2020 às 21:29
A Live do Torcedor acontece no Instagram do Blog do Torcedor. Foto: Artes SJCC
A Live do Torcedor acontece no Instagram do Blog do Torcedor. Foto: Artes SJCC

As edições da Live do Torcedor da última semana foram marcados por entrevistas com os técnicos do Náutico, Santa Cruz e Sport. As conversas aconteceram em transmissões ao vivo pelo Instagram do Blog do Torcedor. Além disso, os torcedores tiveram a chance de acompanhar e participar em tempo real.

LEIA MAIS

> Campanha Nordeste Coral tem bons números e é aprovada pela diretoria do Santa Cruz

> Náutico faz acordos com credores durante pandemia e evita novas dívidas

> Técnico do Sport critica possível retorno dos jogos sem pelo menos um mês de preparação

Gilmar Dal Pozzo, Itamar Schulle e Daniel Paulista foram questionados sobre vários pontos do retorno dos treinos em Pernambuco a partir do próximo dia 15 deste mês de junho. Os três foram favoráveis a um tempo, de pelo menos, 30 dias de pré-temporada antes dos jogos. Nenhuma competição ainda teve data confirmada para volta.

Porém, a ideia do presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, é o retorno do Pernambucano no fim do junho. Assista abaixo todas as três entrevistas na íntegra. Todos os conteúdos estão disponibilizados no IGTV do Blog.

CONFIRA

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias