Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Leipzig desconversa sobre transferência de Timo Werner para o Chelsea

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 06/06/2020 às 20:11
Atacante alemão vai defender o Chelsea na próxima temporada. Foto: AFP
Atacante alemão vai defender o Chelsea na próxima temporada. Foto: AFP

AFP - Os dirigentes do RB Leipzig afirmaram neste sábado que seu artilheiro Timo Werner, não os informou sobre uma possível transferência para o Chelsea e que até agora nada foi negociado com o clube inglês, ao contrário do que a mídia inglesa e alemã disseram esta semana.

"Ele nos indicou há algumas semanas que estava lidando com uma transferência. Mas até agora nada foi feito", disse Oliver Mintzlaff, chefe do RB Leipzig, respondendo a uma pergunta sobre os rumores de saída do jogador.

LEIA MAIS

>> Fifa está perto de anunciar plano de ajuda financeira ao futebol mundial

>> Brescia deve demitir Balotelli, diz imprensa italiana

>> Lionel Messi volta a treinar e Luis Suárez é liberado pelo DM do Barcelona

>> Bayern de Munique vence Leverkusen e segue firme na liderança da Bundesliga

>> Presidente da Federação Francesa defende “priorizar a saúde, não o dinheiro”

>> Fifa relembra primeiro país asiático a participar de uma Copa do Mundo

>> Michael Jordan vai doar 100 milhões de dólares para combater desigualdade racial

>> ‘Gladbach’ perde e desperdiça chance de se firmar na zona da Champions

Antes do Chelsea, a imprensa especulava sobre uma transferência do atacante de 24 anos, que também atua pela seleção alemã, para o Liverpool.

"Existe essa cláusula de saída (estimada em 60 milhões de euros), que incluímos no contrato para oferecer a ele a possibilidade de dar um novo passo", acrescentou Mintzlaff. "Agora é ele quem está no volante, não nós. Até hoje, ele não ativou a cláusula e nenhum clube nos enviou uma proposta de transferência", afirmou.

O Leipzig, diz seu presidente, até agora "não teve nenhuma conversa" com o Chelsea sobre esse assunto.

O técnico do Leipzig, Julian Nagelsmann, também disse que não tinha informações sobre o assunto: "Ele não me disse nada, mas também não tem obrigação de fazê-lo", contou à Sky. "Acho que não há nada feito", disse ele.

Timo Werner marcou 31 gols com a camisa do Leipzig nesta temporada, levando em conta todas as competições. Destes, 25 em 29 jogos na Bundesliga.

O RB Leipzig é o terceiro do campeonato alemão e também está classificado para as quartas de final da Liga dos Campeões.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias