Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Brescia deve demitir Balotelli, diz imprensa italiana

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 06/06/2020 às 17:01
Atacante disputou 19 jogos e marcou cinco gols na passagem pelo clube. Foto: Miguel MEDINA / AFP
Atacante disputou 19 jogos e marcou cinco gols na passagem pelo clube. Foto: Miguel MEDINA / AFP

AFP - A aventura de Mario Balotelli no Brescia, o clube da cidade em que ele cresceu, pode ser curta, já que vários meios de comunicação italianos relataram neste sábado que o clube enviou ao atacante uma carta de demissão devido a repetidas ausências.

Segundo a Sky Sport, Gazzetta dello Sport e a agência Agi, o email foi enviado na sexta-feira pelos advogados do clube.

Desde a retomada dos treinos no início de maio, primeiro em sessões individuais e depois em grupos, Balotelli faltou em várias ocasiões, garante a mídia italiana.

LEIA MAIS

>> Lionel Messi volta a treinar e Luis Suárez é liberado pelo DM do Barcelona

>> Bayern de Munique vence Leverkusen e segue firme na liderança da Bundesliga

>> Presidente da Federação Francesa defende “priorizar a saúde, não o dinheiro”

>> Fifa relembra primeiro país asiático a participar de uma Copa do Mundo

>> Michael Jordan vai doar 100 milhões de dólares para combater desigualdade racial

>> ‘Gladbach’ perde e desperdiça chance de se firmar na zona da Champions

>> Zagueiro do Aston Villa comparece a protesto contra racismo

>> Liverpool é autorizado a disputar seus jogos como mandante em Anfield

>> LA Galaxy rescinde com meia sérvio após posts racistas da esposa do jogador

Nesta semana, Balotelli explicou no Instagram que estava doente e que ele teria enviado os atestados médicos ao clube que confirmavam seu estado.

Em entrevista ao Corriere della Sera na sexta-feira, o técnico do Brescia, Diego López, disse estar "decepcionado" com a atitude do atacante.

"Mario treina separadamente porque seus colegas fizeram um trabalho que ele não fez. Os treinamentos (individuais) eram opcionais, ok. Mas o grupo seguiu um caminho e ele seguiu outro. Nas videoconferências, durante a quarentena, não o vimos. E mesmo que ele diga que está se sentindo bem não está no nível de seus companheiros de equipe", afirmou o treinador.

Dez dias atrás, o presidente do clube, Massimo Cellino, havia explicado que o ex-atacante da Inter de Milão e do Olympique de Marselha não estava preocupado com o Brescia.

"Eu gosto dele e esperava que o fato de estar em casa e o desejo de voltar à seleção italiana lhe fariam bem. Estamos todos decepcionados", acrescentou. Balotelli chegou nesta temporada ao Brescia, o clube da cidade onde cresceu com seus pais adotivos, promovido recentemente para a Série A. Mas em um clube em dificuldades esportivas (vigésimo e último no campeonato), ele não se exibiu muito, com cinco gols em 19 jogos.

Balotelli chegou nesta temporada ao Brescia, o clube da cidade na qual cresceu com seus pais adotivos, e que foi promovido recentemente para a Serie A.

Mas em um clube que enfrenta dificuldades esportivas (vigésimo e último no campeonato), ele não teve grandes atuações, marcando cinco gols em 19 jogos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias