Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Timo Werner está cada vez mais perto do Chelsea, diz imprensa inglesa

Blog do Torcedor
Blog do Torcedor
Publicado em 05/06/2020 às 16:08
Atacante alemão vai defender o Chelsea na próxima temporada. Foto: AFP
Atacante alemão vai defender o Chelsea na próxima temporada. Foto: AFP

Da AFP - O Chelsea estaria perto de finalizar a contratação do atacante alemão Timo Werner (do RB Leipzig), de 24 anos, informaram várias mídias britânicas nesta quinta-feira.

Embora inicialmente o Liverpool parecesse ser o favorito para assinar com Werner, o Chelsea teria sido o primeiro clube a concordar em pagar a cláusula de rescisão do alemão, estimada em cerca de 60 milhões de euros.

Se essa transferência for confirmada, será uma jogada ousada do clube de Stamford Bridge, dez dias antes do término dessa cláusula em 15 de junho e dois dias antes do tão esperado retorno da Premier League.

Werner, que também joga pela seleção alemã, já marcou 31 gols pelo Leipzig nesta temporada em todas as competições, incluindo 25 em 29 jogos na Bundesliga. O Chelsea já anunciou a contratação de Hakim Ziyech, ponta marroquino do Ajax.

LEIA MAIS:

Membros de torcidas organizadas se unem contra Bolsonaro

Ônibus do Benfica é apedrejado e dois jogadores saem feridos

Presidente do Santa Cruz relembra momento emocionante do título da Copa do Nordeste

Ídolo do Santa Cruz, João Paulo convoca torcida para acompanhar reprise do título do Nordestão de 2016 na TV Jornal

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias