Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Presidente do Santa Cruz exalta engajamento para reprise do título da Copa do Nordeste

Blog do Torcedor
Blog do Torcedor
Publicado em 05/06/2020 às 8:18
"É importante trazer memórias e ajudar o clube", destacou Constantino Júnior. Foto: Davi Saboya/JC e Blog do Torcedor
"É importante trazer memórias e ajudar o clube", destacou Constantino Júnior. Foto: Davi Saboya/JC e Blog do Torcedor

A torcida do Santa Cruz comprou a ideia e o engajamento está sendo um sucesso para a retransmissão do título da Copa do Nordeste de 2016. No próximo sábado (6), a partir das 18h, a Rádio e a TV Jornal vão reexibir o jogo histórico contra o Campinense ,que deu o maior título da história do Tricolor. Sem futebol há quase três meses em razão da pandemia do novo coronavírus, o presidente Constantino Júnior destacou a parceria com o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação para atrair ajuda dos torcedores.

"É importante trazer memórias e ajudar o clube. Estamos fazendo essas ações e sem dúvida alguma que a parceria com o Jornal do Commercio, Blog do Torcedor, Rádio e TV Jornal vai ser importante, usando a força do Sistema para que a gente possa instigar o torcedor, usando também as nossas redes sociais. Então tem toda essa paixão, essa nostalgia que vai reativar a memória da nossa torcida e acredito que estamos conseguindo ter sucesso, conduzindo bem, trazendo emoção para o torcedor e receita para o clube", destacou o presidente Constantino Júnior.

LEIA MAIS

Diretor de marketing do Santa Cruz fala de projeto Nordeste Coral e diz que torcida abraçou iniciativa

>Volante Paulinho mira acesso do Santa Cruz: ‘É um clube que não pode ficar na Série C’

Santa Cruz lança produtos da Copa do Nordeste para reprise do título na TV Jornal

PRODUTOS

No clima de nostalgia, para relembrar a grande conquista, o Santa Cruz está fazendo uma semana especial com o lançamento do projeto "Nordeste Coral". O clube disponibilizou três kits com produtos que simbolizam o feito, como um copo, máscaras de proteção, camisa e até um mini trofréu. O último combo, inclusive, já foi esgotado com menos de 24h, mas a diretoria tricolor já solicitou a reposição do lote. Em um período onde as receitas estão reduzidas, o presidente do Santa destacou a importância do engajamento dos torcedores.

"Primeiro é convocar o torcedor para que ele se mantenha sócio, contribuindo e pagando as mensalidades. Que os torcedores continuem comprando produtos oficiais que dessa forma eles ajudam o clube, continuem apostando na Time Mania marcando o Santa Cruz como o clube do coração, então é dessa forma que eles conseguem nos ajudar e também nas ações dos jogos virtuais, queremos ampliar esse apoio do torcedor nos nessa jornada difícil que vai ser essa volta do futebol sem receita", explicou Constantino.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias