Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ídolo do Santa Cruz, João Paulo convoca torcida para acompanhar reprise do título do Nordestão de 2016 na TV Jornal

Lucas Holanda
Lucas Holanda
Publicado em 05/06/2020 às 9:47
Foto: ACERVO/ JC IMAGEM
Foto: ACERVO/ JC IMAGEM

O torcedor do Santa Cruz vai ter a oportunidade de reviver o título da Copa do Nordeste neste sábado. Isso porque a TV Jornal e a Rádio Jornal vão transmitir a partida que deu ao Tricolor a primeira e única conquista do Nordestão. A transmissão de Campinense 1x1 Santa Cruz será às 18h - nos dois veículos. E a torcida coral ganhou um combustível a mais para acompanhar o jogo que deu ao clube pernambucano o maior título de sua história.

Isso porque o meia João Paulo, que teve uma passagem excelente pelo Santa Cruz de 2015 até 2016, convocou a torcida coral para acompanhar a partida. Por meio de seu Instagram, o ídolo coral escreveu as seguintes palavras:  "Nação Coral: às 18h deste sábado, na TV Jornal. Vamos reviver nosso título da Copa do Nordeste de 2016. Conto com a audiência de todos e um grande abraço", escreveu o ex-meia do Santa Cruz.

LEIA MAIS

Presidente do Santa Cruz exalta engajamento para reprise do título da Copa do Nordeste

Auxiliar do Santa Cruz critica data prevista para volta do Campeonato Pernambucano

Diretor da FPF revela isenção para registros de atletas e apresenta restrições para retorno do Pernambucano

Diretor de marketing do Santa Cruz fala de projeto Nordeste Coral e diz que torcida abraçou iniciativa

TRANSMISSÃO

A partida entre Campinense e Santa Cruz, válida pelo segundo jogo da final da Copa do Nordeste de 2016, será transmitida também pela Rádio Jornal no mesmo horário, com narração de Alexandre Costa e comentários de Ralph de Carvalho. Já pela TV Jornal, a decisão será narrada por Aroldo Costa, com comentários de Carlyle Paes Barreto. O duelo aconteceu em Campina Grande-PB e, com o empate em 1×1, o Santa Cruz levantou o primeiro título do Nordestão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias