Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Barcelona comunica que Messi tem lesão muscular

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 05/06/2020 às 17:01
Foto: AFP
Messi hoje defende o PSG - FOTO: Foto: AFP

AFP - O astro do Barcelona, Lionel Messi, sofreu uma lesão muscular e ficou de fora dos dois últimos treinos coletivos, na quarta e na sexta-feira, anunciou o clube nesta sexta em um comunicado.

"O capitão 'azul-graná' tem uma pequena contratura no quadríceps da perna direita. Nesta sexta-feira, ele fez um trabalho específico para evitar riscos, pois faltam oito dias para o primeiro compromisso da Liga (após o intervalo devido ao novo coronavírus)", afirmou a equipe.

LEIA MAIS

>> Timo Werner está cada vez mais perto do Chelsea, diz imprensa inglesa

>> Membros de torcidas organizadas se unem contra Bolsonaro

>> Ônibus do Benfica é apedrejado e dois jogadores saem feridos

"Nos próximos dias, está previsto que ele volte a trabalhar com o grupo", disse o Barça, que se mostrou tranquilo sobre a presença da 'Pulga', de 32 anos, no duelo de 13 de junho contra o Mallorca, que vai marcar o retorno da equipe à competição, após o longo intervalo.

Na quinta-feira, a equipe do Barça teve um dia de folga. Messi fez um trabalho individual longe da sessão coletiva desta sexta-feira, assim como Ansu Fati.

"O próximo treino será neste sábado, mas com uma mudança de cenário. O time comandado pelo técnico Quique Setién vai se exercitar no Camp Nou para continuar se preparando para o retorno à competição, que está cada vez mais perto", disse o líder da Liga espanhola.

O Campeonato Espanhol recomeça na quinta-feira, 11 de junho, com o clássico entre Sevilla e Betis.  Antes da retomada, o Barcelona é o primeiro na tabela, dois pontos à frente do segundo colocado, o Real Madrid.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias