Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Depois das queixas, Sport destaca "falha de comunicação" sobre uniformes femininos

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 04/06/2020 às 20:01
Sport lançou no final do mês de maio os novos uniformes em parceria com a Umbro. Foto: Divulgação
Sport lançou no final do mês de maio os novos uniformes em parceria com a Umbro. Foto: Divulgação

Após o lançamento no último sábado, os novos uniformes femininos do Sport geraram críticas nos últimos dias por parte das torcedoras. As queixas giram em torno do forma que o escudo foi aplicado. A revolta foi tão grande nas redes sociais que gerou um posicionamento do clube e da fornecedora inglesa Umbro. Em nota oficial (leia abaixo na íntegra), a explicação foi que houve uma "falha de comunicação" entre as partes em torno da existem de dois modelos.

"A fornecedora criou para seus clubes duas versões de camisas oficiais com a modelagem feminina, uma seguindo os mesmos padrões do modelo masculino, com gola trabalhada e escudo emborrachado, e outra mais acessível, com gola em ‘V’ e escudo em termotransfer", afirmaram Sport e Umbro.

LEIA MAIS

> Na volta do futebol, Sport vai trabalhar parte psicológica do elenco

> Sport sobe no ranking digital graças ao TikTok; Náutico e Santa Cruz ficam estáveis

> Médico do Sport e vice-presidente do Santa Cruz destacam importância da FPF para obter testes do coronavírus

"No entanto, uma falha de comunicação da marca para o Sport e varejo não deixou claro que havia esses dois modelos à venda, oferecendo assim duas opções de compra para o público feminino", acrescentaram.

Diante dessa cenário, o clube rubro-negro disponibilizou a troca a possibilidade de troca das camisas. " o Leão informa que a loja oficial, a Cazá do Sport, se disponibilizou a trocar as camisas compradas na loja e que ainda não foram usadas, mediante nota fiscal, para quem desejar pagar a diferença e obter o modelo mais elaborado, assim que as atividades estiverem funcionando de forma física", destacou.

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA

A Umbro Brasil e o Sport Club do Recife vêm esclarecer para as torcedoras do Leão alguns detalhes envolvendo o novo modelo de camisa feminina lançado para a temporada de 2020.

Atendendo a uma demanda de torcedoras de todo Brasil, a fornecedora criou para seus clubes duas versões de camisas oficiais com a modelagem feminina, uma seguindo os mesmos padrões do modelo masculino, com gola trabalhada e escudo emborrachado, e outra mais acessível, com gola em ‘V’ e escudo em termotransfer.

No entanto, uma falha de comunicação da marca para o Sport e varejo não deixou claro que havia esses dois modelos à venda, oferecendo assim duas opções de compra para o público feminino.

Diante dessa situação, o Leão informa que a loja oficial, a Cazá do Sport, se disponibilizou a trocar as camisas compradas na loja e que ainda não foram usadas, mediante nota fiscal, para quem desejar pagar a diferença e obter o modelo mais elaborado, assim que as atividades estiverem funcionando de forma física.

A Umbro pede desculpas a todas as torcedoras que não se viram contempladas pela nova coleção e atesta que trabalha ativamente, ouvindo os anseios da torcida, para entregar o melhor para a torcida rubro-negra.

O Sport também aponta que está atento e vigilante às reclamações de sua torcida.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias