Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Lionel Messi treina separado do elenco do Barcelona

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 03/06/2020 às 14:46
Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter

AFP - O capitão do Barcelona, Lionel Messi, treinou separado de sua equipe nesta quarta-feira, a apenas uma semana do reinício da Liga, embora ele não tenha nenhum tipo de desconforto físico.

"Ele foi ao centro de treinamento e fez um treino diferente", relataram fontes do clube catalão, observando que "ele não tem nenhum problema". Segundo a imprensa espanhola, o craque do Barça ficou na academia seguindo um plano elaborado pelos técnicos e preparadores.

LEIA MAIS

>> Raí critica Bolsonaro e diz que não é momento para retomar futebol no Brasil

>> Jorge Jesus anuncia renovação de contrato com Flamengo por mais uma temporada

>> Marco Aurélio Cunha deixa coordenação do futebol feminino

>> Medalhista olímpico Esquiva Falcão vende luvas para consertar carro

>> Justiça da Suíça encerra uma das investigações contra ex-presidente da Fifa

>> Fifa pede que se leve em conta “contexto” em possíveis sanções por homenagens a Floyd

O jornal AS destacou que "Messi segue cumprindo um programa de trabalho de prevenção para evitar sobrecarregar a panturrilha e iniciar a competição, em dez dias, com rendimento pleno".

O astro argentino ficou mais de um mês e meio parado no início da temporada devido a uma lesão em sua panturrilha direita.

O técnico Quique Setién decidiu dar um dia de folga a seus jogadores. Com isso a equipe do Barça treinará novamente na sexta-feira e tudo indica que Messi vai se juntar a seus companheiros sem problemas.

O Barcelona voltará a jogar na Liga no sábado, dia 13 de junho, com uma visita ao Mallorca pela 28ª rodada, que retomará o campeonato espanhol após praticamente três meses interrompidos pela pandemia de coronavírus.

O Barça lidera a competição com uma vantagem de dois pontos sobre o Real Madrid.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias