Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Marco Aurélio Cunha deixa coordenação do futebol feminino

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 02/06/2020 às 21:30
Marco Aurélio Cunha deixa Coordenação das Seleções Femininas. Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Marco Aurélio Cunha deixa Coordenação das Seleções Femininas. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Marco Aurélio Cunha deixou a Coordenação das Seleções Brasileiras Femininas nesta terça-feira (2), depois de cinco anos na função. De acordo com a CBF, a saída do dirigente acontece em comum acordo com a entidade. A nota ainda diz que ele tem "outros projetos".

Com a seleção principal sob a coordenação de Marco Aurélio, o Brasil disputou duas Copas do Mundo, no Canadá, em 2015 e na França, em 2019. Em ambas, a equipe caiu nas oitavas de final.

LEIA MAIS:

>Medalhista olímpico Esquiva Falcão vende luvas para consertar carro

>Justiça da Suíça encerra uma das investigações contra ex-presidente da Fifa

>Fifa pede que se leve em conta “contexto” em possíveis sanções por homenagens a Floyd

O desempenho de Marco Aurélio no cargo, porém, rendeu elogios do presidente da CBF Rogério Caboclo, que afirmou que o agora ex-coordenador fez um "trabalho admirável no desenvolvimento do futebol feminino". Caboclo acrescentou ainda que a modalidade é prioridade na entidade.

"Fui testemunha de sua competência, dedicação e do seu comprometimento ao longo desses anos de convivência. Sabemos que o Marco tem outros projetos e entendemos conjuntamente que havia chegado o momento dele sair. Fica o meu agradecimento, com a certeza de que suas qualidades pessoais e profissionais ficarão marcadas na Seleção Brasileira Feminina", disse o presidente.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias