Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Times espanhóis voltam a fazer treinos coletivos nesta segunda-feira

Lucas Holanda
Lucas Holanda
Publicado em 01/06/2020 às 13:02
Times espanhóis retornaram aos treinos com contato. Foto: Reprodução/ Real Madrid
Times espanhóis retornaram aos treinos com contato. Foto: Reprodução/ Real Madrid

POR AFP - As equipes da Liga Espanhola de Futebol começaram nesta segunda-feira a treinar coletivamente com todo o grupo, faltando pouco mais de uma semana para o campeonato recomeçar em 11 de junho com o clássico Sevilla-Betis. Cerca de um mês após os jogadores começarem a se exercitar individualmente em campo, no dia 8 de maio, as equipes completaram o protocolo da Liga até atingir a fase de treinos coletivos, após se exercitarem na semana passada em grupos de 14 jogadores.

Assim, no centro de treinamento do Real Madrid em Valdebebas, nos arredores da capital espanhola, o treinador Zinedine Zidane conseguiu concluir sua primeira sessão de treinos com toda a equipe dois meses e meio após a suspensão do campeonato espanhol devido à pandemia do novo coronavírus.

"Os jogadores completaram uma primeira parte muito física da sessão e continuaram com exercícios individuais e em grupo com a bola e os gols", disse o time merengue. O Atlético de Madrid também completou seu primeiro treino com todos seus jogadores.

LEIA MAIS

Presidente do Náutico diz que protocolo da volta aos treinos feito pela FPF deve ser respondido em breve

Após fechar contrato com Flu, Fred inicia viagem para o Rio de Janeiro de bicicleta

Felipe Neto cobra posicionamento de Neymar sobre combate ao racismo

"Estou muito feliz em ver todos e poder treinar com todos, porque no final não havia grupo, todos estavam em parte e agora sentimos o grupo novamente", disse o atacante belga Yannick Carrasco, em declarações divulgadas pelo clube 'rojiblanco'. O Barcelona também se exercitou com todos seus homens nas instalações de sua cidade esportiva. Os jogadores do time catalão se exercitaram ao longo do dia, com o objetivo de aproveitar o máximo de tempo possível antes da próxima rodada da Liga.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Never give up ?? @mterstegen1

Uma publicação compartilhada por FC Barcelona (from ?) (@fcbarcelona) em

O campeonato espanhol retornará no dia 11 de junho com o clássico Sevilla-Betis, para abrir a 28ª rodada da liga, a primeira das onze que faltam para encerrar o campeonato. A Liga Espanhola planeja disputar praticamente todas as rodadas até ser concluída no fim de semana de 19 de julho.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias