Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Manchester United anuncia prorrogação de empréstimo de atacante

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 01/06/2020 às 15:50
Foto: Oli Scarf/ AFP
Foto: Oli Scarf/ AFP

AFP - O empréstimo para o Manchester United do atacante nigeriano Odion Ighalo, que tem contrato com a equipe chinesa do Shanghai Shenhua, foi prorrogado até o final de janeiro de 2021, anunciaram os 'Red Devils' nesta segunda-feira.

LEIA MAIS

>> Presidente da federação italiana espera que estádios tenham público até o fim do campeonato

>> Times espanhóis voltam a fazer treinos coletivos nesta segunda-feira

>> Felipe Neto cobra posicionamento de Neymar sobre combate ao racismo

>> Nenhum caso positivo de covid-19 na última leva de testes na Premier League

Emprestado em janeiro passado, Ighalo deveria retornar à China no final de maio, mas a Premier deve retomar em 17 de junho para concluir sua temporada.

Seu retorno coincidiu com as restrições à entrada de estrangeiros na China devido à epidemia de COVID-19, o que fez os dois clubes entrarem em acordo para que Ighalo continuasse.

Odion Ighalo estava começando a encontrar seu ritmo em seu novo time, com quatro gols marcados nos três jogos em que foi titular entre 27 de fevereiro e 12 de março, antes que o futebol inglês parasse devido ao coronavírus.

Ighalo vai poder, portanto, tentar classificar seu clube para a Liga dos Campeões. A nove rodadas da final, os Red Devils ocupam a quinta colocação a três pontos do Chelsea, que está em quarto lugar, o último que dá acesso à maior competição europeia de clubes.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias