publicidade
29/05/20
Imagem vazada do uniforme principal do Sport. Foto: Reprodução
Imagem vazada do uniforme principal do Sport. Foto: Reprodução

Sport não comenta imagens vazadas nas redes sociais dos novos padrões

29 / maio
Publicado por Davi Saboya em Notícias às 20:44

Apesar do vazamento na internet um dia antes, o Sport preferiu não comentar as imagens dos novos padrões. Procurado pela reportagem do Jornal do Commercio e Blog do Torcedor, o diretor de marketing Rafael Soares não negou, mas também não confirmou a autenticidade. Ele frisou que irá se pronunciar sobre os uniformes somente após o lançamento neste sábado em uma transmissão ao vivo no canal oficial do clube no Youtube.

“Não vou comentar nada. O lançamento está marcado para amanhã. Nossa apresentação ainda não aconteceu e preparamos uma ação muito legal com ingressos e tudo. Vou esperar o nosso projeto acontecer para poder falar”, afirmou o dirigente rubro-negro.

LEIA MAIS

> Liminar de Magrão é aceita pela justiça e suspensão de repactuação adquirida pelo Sport é anulada

> Sport divulga detalhe do novo segundo padrão em parceira com a Umbro

> Magrão desabafa: “Algumas pessoas usam a pandemia, as dificuldades, para fazer safadeza”

Por causa da pandemia do novo coronavírus, a direção rubro-negra precisou refazer os planos para a divulgações da segunda linha de padrões em parceira com a Umbro. Na live, dois torcedores famosos estarão presentes. São eles: o pernambucano e cantor Lenine, além do humorista e também pernambucano Rodrigo Marques. Até o fechamento desta matéria, quase R$ 4 mil foram arrecadados com os ingressos simbólicos do lançamento.

Até a última quinta-feira, o Leão estava realizando a pré-venda com 10% de desconto no site oficial da loja Cazá do Sport. Os uniformes serão disponibilizados nos modelos masculino, feminino, juvenil e infantil. Os valores ficam em torno de R$ 200. A direção rubro-negra espera ganhar uma nova receita impulsionando as vendas dos mantos.

Se a vericidade for constatada, o padrão tradicional número um, que é o tradicional rubro-negro, será predominantemente preto. Já o segundo uniforme conta com as mangas pretas e o restante branco. Ainda com detalhes em dourado. Todas as camisas com referência aos 114 anos do Leão.

CONFIRA


FECHAR