Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport divulga detalhe do novo segundo padrão em parceira com a Umbro

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 29/05/2020 às 9:01
Parte da nova camisa número dois do Sport. Foto: Divulgação
Parte da nova camisa número dois do Sport. Foto: Divulgação

Por meio das redes sociais, o Sport revelou mais um detalhe do segundo padrão que será lançado neste sábado. É possível identificar pela imagem que as mangas serão pretas com a borda em tom de dourado claro. Na imagem anterior, já foi possível observar um detalhe que remete aos 115 anos do clube. Outras partes das novas camisas já haviam sido divulgados no dia do aniversário do Leão, o último dia 13 de maio.

LEIA MAIS

> Magrão desabafa: “Algumas pessoas usam a pandemia, as dificuldades, para fazer safadeza”

> “Infelizmente uma volta nos próximos dias é inviável”, diz técnico do Sport

> Técnico do Sport vê como positiva possível venda de Adryelson

Claro, além do segundo padrão, será lançado o uniforme número um: o tradicional vermelho e preto. Por causa da pandemia do novo coronavírus, o Sport precisou mudar o planejamento de lançamento e fará uma live no canal oficial do clube no Youtube para divulgar os padrões. Dois famosos torcedores irão participar: o pernambucano e humorista Rodrigo Marques e o também pernambucano e cantor Lenine.

Até essa quinta-feira, o clube rubro-negro estava realizando a pré-venda dos uniformes com 10% de desconto no site oficial da loja Cazá do Sport. Inicialmente, as vendas irão acontecer somente pela internet por medida de prevenção para evitar a proliferação da covid-19.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias