Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

PSG feminino renova contrato da brasileira Luana até 2021

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 29/05/2020 às 16:41
A meia Luana defende também a seleção brasileira. Foto: Divulgação/CBF
A meia Luana defende também a seleção brasileira. Foto: Divulgação/CBF

Da AFP - O Paris Saint-Germain anunciou nesta sexta-feira (29) a prorrogação até junho de 2021 dos contratos da brasileira Luana e da goleira ítalo-americana Arianna Criscione.

Luana Bertolucci Paixão, de 27 anos, chegou ao PSG nesta temporada, durante o mercado de janeiro, para atenuar o desfalque da lesionada alemã Sara Däbritz.

LEIA MAIS:

>Justiça brasileira suspende pagamento de multa de Neymar à Receita Federal

>Clube da Áustria perde liderança da liga nacional por infringir normas sanitárias

>Torcida retorna aos estádios húngaros com restrições

No início deste mês, o PSG também anunciou a renovação do contrato de outras jogadoras, incluindo o da veterana e também brasileira Formiga, de 42 anos.

Em Paris desde janeiro de 2017, Formiga, que participou de sete Copas do Mundo e seis Jogos Olímpicos, espera encerrar sua carreira nos Jogos de Tóquio, que foram adiados para 2021.

A temporada da primeira divisão feminina da França foi suspensa de forma definitiva devido à pandemia de coronavírus, quando o PSG era segundo, atrás do Lyon, que foi declarado campeão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias