Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Presidente do Brescia diz que Balotelli "não está com a cabeça" no clube

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 28/05/2020 às 14:26
Astro italiano, Balotelli foi alvo de racismo na temporada passada. Foto: AFP
Astro italiano, Balotelli foi alvo de racismo na temporada passada. Foto: AFP

AFP - O atacante italiano Mario Balotelli "não está com a cabeça" no Brescia, garantiu o presidente da entidade nesta quinta-feira, que disse estar "decepcionado" com essa aposta perdida.

"Mario é um rapaz incomum e está claro que ele não está com a cabeça aqui conosco. Nada muito diferente do que sempre foi", disse Massimo Cellino à Tele Lombardia.

LEIA MAIS

>> Premier League voltará no dia 17 de junho

>> FIA aprova nova redução do orçamento para a Fórmula 1

>> Conmebol planeja retorno da Libertadores e Sul-Americana para setembro

>> Novo visual de Cristiano Ronaldo rende reações na internet

>> Técnico da França vê como incoerente o retorno do futebol durante pandemia

"Eu o amo e esperava que o fato de ele estar em casa e o desejo de retornar à seleção o fizesse bem. Estamos todos decepcionados", acrescentou.

Balotelli se transferiu para o Brescia nesta temporada, clube da cidade onde cresceu ao lado de seus pais adotivos e que foi promovido recentemente à Serie A.

Mas em um clube que enfrenta dificuldades (20º e último do campeonato), ele não teve boas atuações, com cinco gols em 19 jogos.

Sua temporada também foi marcada por alguns mal-entendidos com seus treinadores e, de acordo com a mídia esportiva italiana, ele não tem sido muito assíduo nos treinos desde o reinício no dia 4 de maio.

"Seria um erro assumir toda a responsabilidade sobre Mario. Mas há decepção, provavelmente também nele", acrescentou Cellino.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias