Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Por conta de lesão, atacante do RB Leipzig poderá perder restante da temporada

Lucas Holanda
Lucas Holanda
Publicado em 27/05/2020 às 9:40
Poulsen foi titular do RB Leipzig contra o Atlético. Foto: Reprodução/ Instagram
Poulsen foi titular do RB Leipzig contra o Atlético. Foto: Reprodução/ Instagram

POR AFP - O atacante dinamarquês do RB Leipzig, Yussuf Poulsen, lesionado no tornozelo direito, está fora da partida que será disputada em casa contra o Hertha Berlin nesta quarta-feira e poderá desfalcar a equipe pelo resto da temporada, anunciou o clube nesta terça-feira. Poulsen, de 25 anos, "sofreu uma lesão no ligamento do tornozelo direito na vitória de domingo em Mainz. Ele ficará ausente por um período a ser determinado", informou o clube.

Uma ressonância magnética revelou que ele se contundiu após uma entrada violenta no início da goleada por 5 a 0 de seu time sobre o Mainz. Apesar do duro golpe, o robusto atacante marcou um gol de cabeça e conseguiu completar os 90 minutos de jogo. A ressonância magnética da segunda-feira revelou uma lesão mais séria do que a que havia sido inicialmente prevista.

O final da temporada alemã está marcado para 27 de junho, mas o Leipzig está classificado para as quartas de final da Liga dos Campeões, que devem ser concluída em agosto. Na ausência de Poulsen, o tcheco Patrik Schnick, emprestado pela Roma, deverá dividir o ataque com Timo Werner.

LEIA MAIS

Empresários de Adryelson evitam falar sobre interessa da Lazio

Denilson busca aprendizado com os zagueiros mais experientes do Santa Cruz

TV Jornal vai reexibir classificação do Náutico contra o Ceará pela Copa do Nordeste

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias