Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Glasgow Rangers contrata romeno Ianis Hagi, filho do lendário Gheorghe Hagi

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 27/05/2020 às 16:16
Foto: Glasgow Rangers/ divulgação
Foto: Glasgow Rangers/ divulgação

O meia romeno Ianis Hagi, de 21 anos, assinou um contrato de longa duração com o Glasgow Rangers, informou o clube escocês nesta quarta-feira (27). O filho do lendário Gheorghe Hagi (craque que liderou a Romênia nas Copas de 1990, 94 e 98) já havia jogado nesta temporada em Ibrox Park, emprestado pelo belga Genk, mas o clube escocês decidiu comprar o passe do jovem jogador que já foi convocado para a seleção romena.

"Estou ansioso para me juntar ao time na pré-temporada e voltar a vestir essa famosa camisa", disse Hagi no site do Rangers. "Havia interesse de outros clubes, mas minha prioridade sempre foi voltar para Glasgow e jogar pelo Rangers", acrescentou.

 

Após o cancelamento prematuro do campeonato escocês devido à pandemia de coronavírus, o Glasgow Rangers terminou em segundo na classificação, atrás do grande rival Celtic, campeão pela nona vez consecutiva, um recorde. A nova temporada 2020-2021 está prevista para começar em agosto.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias