Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Queremos ganhar tudo", diz zagueiro do Real Madrid sobre retorno do futebol na Espanha

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 26/05/2020 às 15:48
Foto: GABRIEL BOUYS / AFP
Foto: GABRIEL BOUYS / AFP

AFP - O zagueiro francês Raphael Varane, do Real Madrid, se mostrou satisfeito nesta terça-feira (26) com a iminente retomada do Campeonato Espanhol e afirmou que os jogadores merengues irão brigar por todos os títulos em disputa.

LEIA MAIS

>> Atlético de Madrid mira G4 na volta da La Liga por vaga na Champions League

>> Amiens recorre ao Conselho de Estado francês contra rebaixamento na liga nacional

>> Futebol italiano mantém incertezas sobre retorno

>> Futebol feminino é cancelado na Inglaterra por conta da pandemia do coronavírus

>> Técnico português André Villas-Boas continuará no Olympique de Marselha

>> Presidente do Lyon pede ao governo francês que Ligue 1 seja finalizada

>> Ibrahimovic sofre lesão na panturrilha durante treino do Milan

"Temos muita vontade de competir, é nosso trabalho, é nossa forma de ser, sempre queremos competir", afirmou Varane em declarações à emissora do Real Madrid. "Estamos há muito tempo sem jogar futebol, então temos muita vontade e queremos ganhar tudo", completou o zagueiro francês, após o treino da equipe nesta terça.

Com o fim de semana de 12 de junho como principal opção para a retomada do Campeonato Espanhol, o Real Madrid é o atual segundo colocado na tabela, a dois pontos do líder Barcelona.

Varane garantiu que a preparação no Real Madrid para voltar a jogar está indo bem. "Estamos cada dia melhor, trabalhando muito, estamos voltando a ter boas sensações, a melhorar nosso nível tático", analisou.

O Real Madrid irá focar "em trabalhar muito o físico para ter melhores sensações com a bola e pouco a pouco recuperar o ritmo a nível de mobilidade no campo, a nível tático, para estar bem e poder competir", concluiu Varane.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias