Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Presidente do Náutico acredita que futebol só voltará em julho

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 26/05/2020 às 13:23
Edno Melo concedeu entr. Foto: Klisman Gama/Blog do Torcedor
Edno Melo concedeu entr. Foto: Klisman Gama/Blog do Torcedor

O presidente do Náutico, Edno Melo, revelou que a perspectiva mais otimista prevê a retomada do futebol para julho em Pernambuco. Em entrevista ao programa Bate Rebate, da Rádio Jornal, o mandatário alvirrubro disse que os jogos não serão como antes e não aprova o retorno dos treinos sem um prazo de recomeço dos campeonatos.

"Com esses protocolos o futebol não vai ser exatamente do jeito que era. Acredito que a quantidade de torcedores vai ser limitada. A gente não tem que se preocupar só com os jogadores. Tem que ser com todo mundo envolvido, inclusive os radialistas que fazem a cobertura", comentou o mandatário, que continuou. "Acho muito prudente (a definição de um protocolo). Sendo bem otimista acho que os jogos só vão voltar lá para julho mesmo", comentou.

Ainda é cedo para volta dos treinos

Edno também falou sobre a retomada dos treinos e citou o Flamengo, que já tem seus jogadores de volta aos treinos no clube. Ele "Existem algumas situações que devem ser colocadas. o Flamengo voltou a treinar, mas quando haverá jogo. Voltar por voltar não faz sentido. Existe uma preparação antes do jogo. Mas nessa situação o time treina só pela condição física, sem saber qual o jogo que vai jogar, a competição que será disputada...E tem também a questão do protocolo de saúde, ainda não sabemos qual o protocolo a ser seguido", concluiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias