Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Campeonato ucraniano de futebol será retomado no próximo fim de semana

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 26/05/2020 às 19:34
Foto: Divulgação/Fifa
Foto: Divulgação/Fifa

Da AFP - A liga ucraniana de futebol será retomada no próximo final de semana, de acordo com as medidas graduais de confinamento decretadas pelo governo do país, anunciaram as autoridades do futebol nesta terça-feira (26).

A Federação Ucraniana de Futebol anunciou em comunicado que os jogos, suspensos desde meados de março devido à pandemia do novo coronavírus, serão retomados no dia 30 de maio. Faltam nove rodadas para o final do campeonato.

LEIA MAIS:

>Schalke perde seu artilheiro Serdar para o restante da temporada

>Fifa bane provisoriamente presidente da Federação do Haiti, acusado de estupro

>Manchester United espera contar com Pogba em caso de volta do futebol

A federação ucraniana informou que não poderá haver mais de 200 pessoas nos estádios em cada partida, portanto as arquibancadas não terão a presença de torcedores.

Além disso, todos os jogadores e árbitros terão que medir a temperatura antes dos jogos. A Ucrânia registrou 21.584 infectados com a covid-19.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias