Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcedor do Náutico vai poder desenhar e escolher o novo padrão do time

Blog do Torcedor
Blog do Torcedor
Publicado em 25/05/2020 às 19:48
Náutico divulgou nesta segunda-feira (1) os modelos finalistas da  campanha "O Manto é Seu". Foto: Divulgação/Náutico
Náutico divulgou nesta segunda-feira (1) os modelos finalistas da campanha "O Manto é Seu". Foto: Divulgação/Náutico

Era um pedido constante da torcida alvirrubra nas redes sociais e, na noite desta segunda-feira (25), a comunicação do Náutico resolveu atender o desejo. Com uma campanha "O Manto é Seu", o torcedor do Timbu vai poder desenhar e enviar modelos do próximo uniforme listrado em vermelho e branco da marca N Seis, que será utilizado pelo time no decorrer da temporada. O novo padrão será escolhido através de votação popular.

LEIA MAIS

Elenco do Náutico intensifica preparação em casa visando retorno do futebol

Kieza revela que está “louco” para retomar rotina no Náutico

‘A vida é mais importante do que futebol’, diz Jefferson, goleiro do Náutico

O torcedor alvirrubro tem até o próximo sábado (30) para enviar o modelo para o e-mail [email protected]. Na próxima semana, o departamento de comunicação do Náutico vai definir três finalistas, que irão para votação popular no site oficial do clube. O vencedor irá vestir a equipe alvirrubra durante a disputa da Série B de 2020 e ainda levar o manto que desenhou para casa.

A partir das 20h desta terça-feira, o Náutico vai promover uma live especial da campanha com o torcedor Antônio Botelho, no Instagram oficial do clube. O assunto vai ser sobre uniformes oficiais do Timbu. O torcedor tem um acervo de mais de 600 camisas do time. Neste último domingo (26), o Jornal do Commercio e Blog do Torcedor entrevistou o torcedor e contou um pouco da história por trás da grande coleção.

CAMPANHA

"O Manto é Seu" é a segunda campanha do "Projeto Série A", um conjunto de ações promovidas pelo Náutico com o objetivo de ajudar o time no retorno à elite do futebol brasileiro. O planejamento envolve toda a instituição, do administrativo-financeiro ao futebol. Na semana passada, o Timbu lançou também a "Tô com o Timba", pacote de ajuda financeira do torcedor que dá direito a acessos aos jogos do Náutico quando tudo isto passar.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias