Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz pede ajuda da torcida para finalizar obra de campo do CT

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 25/05/2020 às 9:03
Foto: Diogo Duarte/Divulgação
Foto: Diogo Duarte/Divulgação

A pandemia causada pelo novo coronavírus afetou o Santa Cruz não só no âmbito esportivo e financeiro, como também na questão estrutural do clube. As obras no novo Centro de Treinamento (CT) foram interrompidas, comprometendo o término da construção do segundo campo. Agora o Tricolor corre atrás de ajuda para concluir as obras no CT.

O presidente do Santa Cruz Constantino Júnior destacou a importância da participação dos torcedores para a finalização das obras do segundo campo. “Sem dúvida alguma que é de fundamental importância o nosso centro de treinamento, e a gente até pede o engajamento de nossos sócios, nossos torcedores, para que ajudem a gente a terminar nosso segundo campo. Estamos muito próximos disso, e isso tem aumentado muito o grau de maturidade dos nossos atletas”, afirmou.

A base do Santa Cruz vem sendo destaque do clube durante a década, mesmo em boa parte deste período não tendo campo fixo, muito menos um CT, para realizar treinamentos. Situação que mudou um pouco o cenário com a construção do primeiro campo no CT e que deve melhorar ainda mais com a finalização do segundo e terceiro campo.

“Há muito pouco tempo, a gente revelava e treinava em um canto e em outro, principalmente o Sub-20 que em época de chuva nem sabia onde iria treinar. Então diante de muita dificuldade também, estamos crescendo com a qualidade do gramado do Arruda e do CT, impecáveis, e isso tem refletido. Nossas categorias do Sub-20 e Sub-23 tem dado essa condição para que as atletas tenham um bom local de treinamento. E a gente fazendo um segundo e terceiro campo, com certeza essa condição se estende por mais categorias. Acredito que isso vai se refletir no número de atletas formados, por isso sabemos da importância dessa molecada”, destacou o comandante coral que completou pedindo apoio do torcedor para finalizar as obras.

“Pedimos o auxílio do nosso torcedor para que nos ajude no término do segundo campo e já pensando no terceiro, para que a gente dê essa condição e consigamos ampliar os treinos da nossa base no nosso CT”, finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias