Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Kieza revela que está "louco" para retomar rotina no Náutico

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 24/05/2020 às 17:55
Kieza está 100% recuperado. Foto:  Náutico/Divulgação
Kieza está 100% recuperado. Foto: Náutico/Divulgação

Ídolo do Náutico e reforço na temporada de 2020, o atacante Kieza revelou que está completamente recuperado da lesão no tornozelo e com muita vontade de reiniciar os trabalhos no clube alvirrubro. Por enquanto, o futebol está paralisado em Pernambuco e o jogador se mantém isolado por conta da pandemia do novo coronavírus. Sobre a retomada das competições, Kieza disse em transmissão ao vivo do Instagram oficial do Timbu que está "louco" para voltar.

"Estou 100% recuperado, louco para voltar a jogar e dar meu melhor possível", pontuou o atacante, que não estabeleceu meta de gols para 2020. "Nunca fui de fazer metas (de gols). Sempre procurei fazer meu trabalho da melhor forma possível porque a gente trabalha firme forte para quando as oportunidades chegarem você estar pronto. Espero que eu possa fazer o maior número de gols possível. Isso é algo que eu vou procurar", esclareceu.

>> Presidente do Santa Cruz exalta trabalho de Itamar Schulle com atletas base  

>> Técnico do Náutico destaca dedicação de Kieza no tratamento de lesão  

Kieza e os demais jogadores do Náutico estão treinando em casa com supervisão dos membros da comissão técnica. Fora essa contato diário por conta das atividades, o atacante segue conversando com todos, inclusive com o treinador Gilmar Dal Pozzo, com quem teve uma conversa por videoconferência na semana passada, e a diretoria do Náutico.

O ídolo ressaltou o cuidado do clube com os atletas. "A gente conversa sempre. Não só comissão, mas também a diretoria se preocupa. Ainda mais agora com esse negócio de coronavírus. Sempre procura ligar e conversar para saber como a gente está e como as coisas vão. Conversei com Gilmar (Dal Pozzo), batemos um papo via chamada de vídeo. Ele é esse cara que todo mundo sabe, paizão. Gosta de dar atenção para todo mundo. Mas não só ele, o pessoal da comissão e diretoria. É aquilo que eu falo: o Náutico está bem servido de quem comanda o clube e de quem está à frente do futebol. Então tem tudo pra dar certo", disse.

Passando o tempo na quarentena

Kieza ainda contou que tem jogado sinuca, videogame e assistido séries e filmes na quarentena. "Procuro ficar mais em casa com a família. Não tem muita pra fazer na quarentena. Estou vendo série, filme, jogando sinuca. Vendo as lives para cima e para baixo. A gente faz uma bagunça aqui. Jogando vídeo game. E tentando passar o tempo da melhor forma possível", concluiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias