publicidade
23/05/20
Luan defendeu o Leão em apenas oito jogos. Foto: Anderson Stevens/Sport
Luan defendeu o Leão em apenas oito jogos. Foto: Anderson Stevens/Sport

Sport deixa aberta possibilidade de acordo com Luan após paralisação para evitar ação na Justiça

23 / maio
Publicado por Davi Saboya em Notícias às 7:54

Sem a ação na Justiça, o Sport pode fazer um acordo com o atacante Luan após a paralisação no futebol provocada pela pandemia do novo coronavírus. Procurado pelo Jornal do Commercio e Blog do Torcedor, o presidente rubro-negro Milton Bivar frisou que não enxerga problema tentar entrar em acordo com o staff do jogador, se a situação financeira do Leão melhorar após o retorno dos jogos. Tudo isso para evitar mais um imbróglio judicial.

“Se depois da pandemia as coisas normalizarem e a gente tiver condição de pagar, vamos chamar ele (atacante Luan e/ou representante) para negociar”, afirmou o mandatário leonino.

LEIA MAIS

> CBF atende orientação da CBMA e proíbe Sport de registrar jogadores

> Sem atividades no Sport, Sander revela rotina de treino e relatório pessoal de exercícios

> Sport vai precisar acertar pendências com Luan após a pandemia

> Sport fica insatisfeito com esclarecimento do Flamengo sobre transação de Renê

> Caso André na Fifa: Sport informa ao Sporting que vai pagar débito e espera pandemia passar para conseguir empréstimo

Na última quinta-feira, a assessoria de comunicação de Luan confirmou ao JC e Blog que o atacante deixou o Sport no começo do mês passado com pagamentos atrasados. Além disso, contou que o advogado do atleta não entrou com o processo na Justiça cobrando os débitos por causa da pandemia. O que deve acontecer depois da paralisação.

Luan desembarcou na Ilha do Retiro no começo de 2019. Mas uma lesão no tendão de aquiles, que precisou de intervenção cirúrgica, atrapalhou a sequência do atacante com a camisa rubro-negra. Inclusive, o vínculo dele foi estendido com o Sport até março deste ano para o atleta se recuperar. No total, ele disputou apenas oito partidas e balançou a rede em três oportunidades.


FECHAR