publicidade
22/05/20
Jefferson deseja permanecer no Náutico. Foto: Caio Falcão/CNC
Jefferson deseja permanecer no Náutico. Foto: Caio Falcão/CNC

Goleiro Jefferson revela desejo de renovar contrato com o Náutico

22 / maio
Publicado por Fernando Castro em Náutico às 17:38

Uma das prioridades da diretoria do Náutico para renovação de contrato, o goleiro Jefferson revelou que também deseja a permanência no clube para a próxima temporada. Com vínculo até o final do ano, o jogador e o clube iniciaram as negociações para estender o contrato, mas a paralisação do futebol devido a pandemia do novo coronavírus fez com que as conversas não evoluíssem e a situação segue indefinida, como já havia explicado o empresário do atleta.

“Sim (desejo permanecer), isso já ficou claro, meu desejo é sim renovar com o clube. O clube também tem interesse em renovar comigo, mas a gente teve algumas conversas antes dessa parada por conta da pandemia que atrapalhou um pouco”, revelou o goleiro Jefferson, em entrevista ao repórter Antônio Gabriel, da Rádio Jornal.

LEIA MAIS

Sem resposta sobre auxílio da CBF, Náutico enfrenta desafios para se manter em dia

Em meio à pandemia do coronavírus, Arena de Pernambuco completa sete anos

Náutico lança campanha “Projeto Série A” e inicia venda de pacotes de ingressos

FASE

Formado nas categorias de base do Náutico, o goleiro teve a primeira sequência como titular na Série B de 2017. Apesar do rebaixamento do time no ano, Jefferson conseguiu se destacar defendendo a meta alvirrubra, mas se lesionou no começo da temporada seguinte. Depois de ser emprestado para o Atlético-GO e Joinville, o jogador retornou ao Timbu durante a Série C do ano passado e foi importante na campanha do acesso e do título nacional. Titular absoluto da equipe, o camisa 1 alvirrubro se vê em um dos melhores momentos da carreira.

“Sem sombra de dúvidas, como no ano passado, esse ano também está sendo um dos melhores momentos da minha carreira. Estou trabalhando forte, porque é difícil chegar, mas se manter é o dobro de dificuldade, então estou concentrado e focado para não deixar cair e atrapalhar um trabalho tão belo que eu venho fazendo com a ajuda dos meus companheiros. Quero dar sequência nesse meu momento e aproveitar para ajudar o clube a conquistar mais coisas”, destacou Jefferson.


FECHAR