Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Capitão do Sport, Sander enaltece metodologia do técnico Daniel Paulista

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 22/05/2020 às 18:19
Sander é o capitão rubro-negro desta temporada. Foto: Anderson Stevens/Sport
Sander é o capitão rubro-negro desta temporada. Foto: Anderson Stevens/Sport

Capitão e lateral-esquerdo, Sander exaltou a metodologia do técnico Daniel Paulista em entrevista à Rádio Jornal. Apesar do curto tempo de trabalho antes da paralisação, ele frisou que a alteração do esquema tático da equipe apresentou bons resultados. Vale lembrar que os dois já trabalharam juntos quando o treinador passou pelo Leão como auxiliar, interior e comandante.

"Tivemos uma mudança tática na equipe e isso surtiu efeito. Não é só uma questão de experiência. Daniel (Paulista, técnico) é muito inteligente e ele sabe detectar os defeitos e corrigir eles rapidamente. Isso é importante. Acho que ele vai montar a equipe da melhor forma possível", disse o lateral.

"Assim como foi lá em 2017, quando não estávamos bem. Trouxe resultados rápidos. Essa maneira dele de pensar é importante. E, agora no começo do ano, essa metodologia será positiva para todos", completou.

LEIA MAIS

> Sport resolve esperar fim da pandemia para diminuir elenco

> Sport relembra 40º título do Pernambucano em novo jogo virtual

> Sport fica insatisfeito com esclarecimento do Flamengo sobre transação de Renê

> Caso André na Fifa: Sport informa ao Sporting que vai pagar débito e espera pandemia passar para conseguir empréstimo

> Futebol brasileiro pode voltar no final de junho, diz CBF

Daniel Paulista comandou o Sport em seis jogos antes da paralisação no futebol provocada pela pandemia do novo coronavírus. Foram seis jogos, duas vitórias, dois empates e duas derrotas.

O Leão ainda está vivo no Estadual e Copa do Nordeste, além do principal objetivo que é a Série A do Campeonato Brasileiro. Para esses desafios, o time rubro-negro poderá contar com dois reforços: o lateral-direito Patric e o atacante Ronaldo.

Contratações que Sander acredita que vão acrescentar qualidade ao Sport. "São grandes profissionais, atletas excelentes. Só quem ganha com isso é o Sport. Vai aumentar a qualidade do grupo, a nossa força vai ser ainda maior com esse grupo forte e unido. Todo esse potencial vai ser importante para converter em resultados positivos", afirmou o capitão leonino.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias