Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Bayern de Munique não executa opção de compra de Philippe Coutinho

Fernando Castro
Fernando Castro
Publicado em 22/05/2020 às 18:13
O atacante da Seleção disputou 23 das 25 rodadas do Campeonato Alemão antes da paralisação. Foto: AFP
O atacante da Seleção disputou 23 das 25 rodadas do Campeonato Alemão antes da paralisação. Foto: AFP

AFP - O Bayern de Munique não executou a opção de compra de 120 milhões de euros do passe do atacante brasileiro Philippe Coutinho, emprestado pelo Barcelona, revelou nesta sexta-feira o presidente do clube alemão, Karl-Heinz Rummenigge à revista "Der Spiegel".

"A opção já expirou e não a executamos", afirmou Rummenigge. "Agora devemos fazer o planejamento interno do efetivo", completou sobre a próxima temporada.

LEIA MAIS

Rodada do Campeonato Alemão começa nesta sexta-feira; saiba onde assistir os jogos

Vice do COI fala sobre cancelamento dos Jogos Olímpicos e cita Brasil como péssimo exemplo

Em meio à pandemia do coronavírus, Arena de Pernambuco completa sete anos

Recebido com entusiasmo em agosto e apresentado como um jogador capaz de brilhar na Bundesliga, Coutinho, de 27 anos, não rendeu o que se esperava dele.

O atacante da Seleção disputou 23 das 25 rodadas do Campeonato Alemão antes da suspensão causada pela pandemia do coronavírus, em março, embora só foi titular em 15 delas.

Operado do tornozelo em abril, Coutinho está atualmente se recuperando da cirurgia. No Bayern, o atacante soma 8 gols e 6 assistências na temporada.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias