Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Real Madrid vai "dar tudo para ganhar" um título, avisa Zidane

Fernando Castro
Fernando Castro
Publicado em 20/05/2020 às 15:00
GABRIEL BOUYS/AFP
Zidane está parado desde que deixou o comando do Real Madrid em 2021 - FOTO: GABRIEL BOUYS/AFP

AFP - O técnico do Real Madrid, o francês Zinedine Zidane, afirmou nesta quarta-feira (20) que sua equipe vai "dar tudo para ganhar" algum título nesta temporada, se mostrando satisfeito com a forma física dos jogadores na volta aos treinos.

"Vamos nos preparar para terminar bem a temporada, restam onze jogos (do Campeonato Espanhol) e o importante é dar tudo para ganhar algo", garantiu Zidane à emissora do Real Madrid.

Na primeira semana de treinos em pequenos grupos de dez jogadores, seguindo o protocolo definido pela LaLiga para a volta da competição após o confinamento, Zidane elogiou o profissionalismo dos jogadores.

LEIA MAIS

Uefa quer concluir Champions em agosto

Neuer renova com o Bayern de Munique até 2023

Campeonato Italiano tem data limite para decidir sobre retorno

"Eles fizeram um bom trabalho em casa e por isso deu para ver que estão em forma, isso é importante", disse o técnico, revelando que os jogadores receberam planos de treinos individualizados para seguir em casa durante o confinamento.

"Depois de quase 60 dias, acredito que estamos todos felizes em voltar", completou.

Os jogadores "estão contentes de estar juntos, de poder desfrutar do que mais gostam de fazer que é jogar futebol", continuou 'Zizou'.

"Esta semana tem sido muito boa porque em grupos, mesmo pequenos, podemos fazer algo mais taticamente, fisicamente, podemos trabalhar um pouco mais", explicou.

A intenção da LaLiga, que rege o Campeonato Espanhol, é concluir a partir de junho as onze rodadas que faltam na competição, suspensa desde março devido à pandemia do coronavírus.

No momento da suspensão, o Real Madrid estava na segunda colocação na tabela, a dois pontos do líder e arquirrival Barcelona.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias