Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Organizadores prometem Copa do Mundo 2022 "acessível" economicamente

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 20/05/2020 às 18:19
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

AFP - A Copa do Mundo de 2022 no Catar será "acessível" economicamente para os fãs, prometeu o presidente do comitê organizador nesta quarta-feira, temendo que uma recessão após a pandemia de coronavírus impeça os torcedores de fazerem a viagem.

LEIA MAIS

>> Federação Italiana amplia prazo para término da atual temporada do futebol

>> Costa Rica retoma futebol após dois meses sem jogos por pandemia do coronavírus

>> Neuer renova com o Bayern de Munique até 2023

>> Uefa quer concluir Champions em agosto

>> Real Madrid vai “dar tudo para ganhar” um título, avisa Zidane

>> Roberto Martínez renova com seleção bélgica até 2022

>> Capitã da seleção de futebol dos EUA critica Trump e não descarta candidatura

"Sempre dissemos, desde o primeiro dia, que será uma competição acessível. Queremos que todos aqueles que desejarem possam vir à Copa do Mundo", disse Hassan Al-Thawadi.  "Demonstramos durante o Mundial de Clubes (2019), ao receber torcedores de todos os clubes participantes, que a viagem foi acessível do ponto de vista de voos e acomodações", acrescentou ele em uma videoconferência.

Os temores decorrem de uma recessão global provocada pela atual pandemia, que pode levar os fãs a desistirem de seus projetos de viajar para a Copa do Mundo no outono (do hemisfério norte) de 2022.

"Estamos entrando em recessão, não há dúvidas sobre as preocupações sobre a economia mundial e a capacidade dos fãs de pagar pela viagem", continuou Hassan Al-Thawadi.

"O problema que temos hoje é saber como será a recuperação", acrescentou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias