Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Campeonato Russo tem segundo jogador infectado pela covid-19

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/05/2020 às 18:42
O Rubin Kazan divulgou estado de saúde do zagueiro Konstantín Plíev. Foto: Reprodução/Twitter @fcrk
O Rubin Kazan divulgou estado de saúde do zagueiro Konstantín Plíev. Foto: Reprodução/Twitter @fcrk

Da Agência Brasil - O zagueiro Konstantín Plíev é o segundo jogador do Campeonato Russo a testar positivo para covid-19. A informação foi divulgada na manhã desta segunda-feira (18) na conta oficial do Twitter do Rubin Kazan, time do atleta.

Segundo o clube, Konstantín se sente bem e está sob supervisão de médicos em Vladikavkaz, sua terra natal. Ele não teve contato com nenhum outro membro do time. O Rubin Kazan ainda desejou rápida recuperação.

LEIA MAIS:

>Clube coreano pede desculpas após colocar bonecas infláveis em arquibancada

>Uefa adia reunião sobre Eurocopa em meio a dúvidas de algumas sedes

>Atacante do Chelsea Hudson-Odoi é acusado de estupro

A equipe ocupa da 14ª posição do Campeonato Russo, com 23 pontos, e luta contra o rebaixamento. A competição tem retorno previsto para o dia 21 de junho para a disputa da 23ª rodada, de 30 no total.

A Rússia é o segundo país do mundo com mais infecções pelo novo coronavírus. São mais de 290 mil casos confirmados.

No último sábado (16), Jefferson Farfán tinha testado positivo para o coronavírus. O atacante é frequentemente convocado para defender a seleção peruana. Ele joga pelo Lokomotiv Moscou desde 2017. A equipe está na segunda posição do Campeonato Russo, com 41 pontos conquistados, nove atrás do líder Zenit.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias