Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Uefa afirma que Eurocopa pode ter diminuição de cidades-sede

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/05/2020 às 20:16
Pandemia pode atrapalhar realização da Eurocopa. Foto: Reprodução
Pandemia pode atrapalhar realização da Eurocopa. Foto: Reprodução

Da Agência Brasil - A pandemia do novo coronavírus (covid-19) pode fazer com a que a próxima edição da Eurocopa, remarcada para o período de 11 de junho a 11 de julho de 2021, aconteça com menos sedes do que o previsto inicialmente, é o que afirma o presidente da Uefa (entidade máxima do futebol europeu), o esloveno Aleksander Ceferin.

LEIA MAIS:

>Beijos e abraços abrem debate sobre comemorações de gol na Bundesliga

>Sky Alemanha bate recorde de audiência no retorno da Bundesliga

>Bayern de Munique vence Union Berlim no retorno à Bundesliga

“A ideia é permanecer nas mesmas cidades. Tivemos conversas com nove cidades e está tudo pronto. Com três cidades, temos alguns problemas. Então, discutiremos mais e, a princípio, faremos isso em 12 cidades. Mas, se não (for possível), estamos prontos a fazê-lo em 10, nove ou oito (cidades-sede)”, declarou o dirigente da Uefa.

A próxima Eurocopa será uma edição festiva da competição. Ela celebra os 60 anos do torneio, e estava programada para acontecer, em 2020, em 12 sedes diferentes no território do Velho Continente.

Em razão da pandemia do novo coronavírus, no início de março a Uefa emitiu um comunicado adiando a 16ª edição da Eurocopa para o período de 11 de junho a 11 de julho de 2021.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias