Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Na volta da Bundesliga, brasileiro marca golaço e dedica a filho que ainda vai nascer

Lucas Holanda
Lucas Holanda
Publicado em 16/05/2020 às 16:30
Matheus Cunha marcou um dos gols na vitória do Hertha Berlin. Foto: Reprodução/ Instagram
Matheus Cunha marcou um dos gols na vitória do Hertha Berlin. Foto: Reprodução/ Instagram

Após mais de dois meses de suspensão por conta da pandemia do novo coronavírus, o futebol alemão retornou neste sábado e com algumas mudanças. Um dos jogos que abriram a rodada de volta da Bundesliga foi Hoffenheim 0x3 Hertha Berlin, que teve um golaço do atacante brasileiro Matheus Cunha. Por meio de sua conta oficial no Instagram, ele publicou uma foto da sua comemoração e uma mensagem homenageando o seu filho que ainda vai nascer.

"Sim, eu avisei, ela está de volta (Bundesliga). Obrigado meu Deus por todas as bençãos em minha vida! Mini, vem tranquilo. Vamos Hertha Berlin", escreveu o brasileiro.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Sim, eu avisei, ela tá de volta @bundesliga_en Obrigado Deus por todas as benções em minha vida! ?? mini, vem tranquilo! Vamos @herthabsc

Uma publicação compartilhada por Matheus Cunha (@mathcunha_) em

LEIA MAIS

Futebol retorna na Alemanha, mas com muitas diferenças; veja como foi

Treinador do Watford teme uma morte caso Premier League volte a ser disputada

Capitão do Getafe é investigado por manipulação de resultado

O GOL

O gol do brasileiro veio aos 29 minutos do segundo tempo. Ele dominou um chutão, driblou o marcador de letra e seguiu em disparada para a área, onde soltou uma bomba e marcou um golaço, sem chances para o goleiro adversário. O próximo jogo do Hertha Berlin é dia 22, às 15h30, em um clássico contra o Union Berlin.

PODCAST

O futebol está paralisado há quase dois meses, mas o esporte segue sendo debatido no podcast Liga do Escrete, um programa da Rádio Jornal exclusivo sobre o futebol internacional. Na edição desta semana, um debate avaliando o retorno da Bundesliga, que é retomada neste sábado; e também sobre a sinalização do futebol voltar na Espanha e na Inglaterra. Na primeira parte do programa, também foi relembrado um grande jogo de Copa do Mundo.

Além desses assuntos mais factuais, o Liga do Escrete também mergulhou e montou a Seleção Brasileira ideal do século 21, reunindo jogadores que defenderam a amarelinha em diferentes Copas do Mundo. Por fim, mas não menos importante, um debate sobre quem seria o melhor do mundo se a temporada terminasse hoje e um debate: Suárez ou Drogba? Na trilha sonora do programa...System of a Down!

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias