Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Dembelé se reapresenta no Barcelona após cirurgia em fevereiro

Blog do Torcedor
Blog do Torcedor
Publicado em 13/05/2020 às 16:41
Foto: AFP
Foto: AFP

AFP - O atacante francês Ousmane Dembélé, que passou por cirurgia no tendão em fevereiro, dará sequência à recuperação no centro de treinamento do Barcelona, após passar por teste de detecção do coronavírus.

LEIA MAIS

>> “Que as pessoas saibam da seriedade do coronavírus. Fiquem em casa”, diz Maciel Júnior ao receber alta da UTI

>> Maciel Júnior deixa UTI e vai continuar no quarto tratamento contra coronavírus

>> Meia do Wolverhampton enfrenta processo por quebrar confinamento na Inglaterra

>> Campeonato Português tem data definida para retorno

Em fotos publicadas pelo Barcelona, é possível ver Dembélé usando máscara e luvas e fazendo um sinal de 'positivo' com o dedão para a câmera.

Dembélé foi operado em 11 de fevereiro e tem baixa prevista de cerca de seis meses, uma ausência que incentivou o Barcelona a contratar o atacante dinamarquês Martin Braithwaite em dezembro do ano passado.

Desde que foi contratado pelo Barcelona em 2017, Dembélé sofreu diversas lesões que o fizeram perder 63 jogos em dois ano e meio.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias