Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Completando 115 anos, Sport presenteia torcedores idosos com kit de prevenção

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 13/05/2020 às 14:51
Dona Maria frequenta a Ilha do Retiro desde os anos 1950. Foto: Filipe Jordão/JC Imagem
Dona Maria frequenta a Ilha do Retiro desde os anos 1950. Foto: Filipe Jordão/JC Imagem

No dia do seu aniversário, o Sport é quem dá o presente. Nesta quarta-feira (13), o rubro-negro completa 115 anos de história e com forma de comemorar esta data especial, o clube vai presentear os 20 idosos mais antigos do clube com kits que envolve materiais esportivos e de saúde, como forma de prevenir o covid-19.

O kit conta com voucher para a nova camisa e toalha do Sport, máscara, álcool em gel, luvas e uma carta com recomendações de higiene para os sorteados. A carta foi escrita pela ilustre torcedora do Sport, Dona Maria.

LEIA MAIS

115 anos do Sport: eleja qual é o melhor time da história do Leão reunindo ídolos de diferentes gerações

Milton Bivar envia mensagem para rubro-negros no dia do aniversário do clube: “Sport é gigante”

Luan Polli revela apreensão em torno de situação financeira do Sport

VEJA A CARTA

Dona Maria,

É em tempos difíceis que precisamos mostrar nossa verdadeira força, garra e união. Você sempre esteve com o Sport e, neste momento, o Clube quer retribuir este cuidado e carinho.

Para você, foi enviado um voucher para resgatar a nossa nova camisa, a primeira da temporada, quando tudo isso passar. Também enviamos uma bolsa do Leão e um kit de higienização, com toalha, álcool em gel, máscaras rubro-negras, luvas e sabonete líquido.

Pedimos também que continue se cuidando. Evite sair de casa, lave bem as mãos, não compartilhe objeto pessoais e use sua máscara em contato com outras pessoas. Estamos te esperando na Ilha do Retiro ao fim da quarentena. Não se preocupe: tudo vai ficar bem!

Pelo Sport tudo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias