Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Presidente do Náutico nega interesse no volante Jean Patrick, do Sport

Fernando Castro
Fernando Castro
Publicado em 12/05/2020 às 16:12
Jean Patrick disputou seis partidas pelo Sport em 2020. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Jean Patrick disputou seis partidas pelo Sport em 2020. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Depois do volante Jean Patrick acionar o Sport judicialmente alegando três meses de atraso salarial e solicitando uma rescisão contratual com o time rubro-negro, a torcida do Náutico invadiu o Instagram do jogador no último sábado (09) pedindo para ele acertar com o Timbu. Apesar da vontade dos torcedores, o presidente Edno Melo negou qualquer possibilidade do volante defender as cores alvirrubras. De acordo com o mandatário, o jogador não está dentro do orçamento do clube.

"A direção em momento algum chegou a pensar na possibilidade de trazer o atleta e também não acho que foi uma jogada de marketing dele. Acredito que foi só a euforia da torcida de querer o bom jogador que ele é, mas o Náutico só iria atrás de Jean Patrick se ele coubesse dentro do orçamento do clube, que na atual situação não dá para a gente", explicou Edno Melo, em entrevista à Rádio Jornal.

LEIA MAIS

Após colocar Sport na Justiça, Jean Patrick agradece mensagens de torcedores do Náutico

> VP jurídico diz que Sport não foi notificado do pedido de rescisão de Jean Patrick, mas afirma: ‘Só fica quem quer’

Presidente do Náutico confirma salários em dia e fala da volta de Thiago: ‘é mais do que uma contratação’

CONTRATAÇÕES

Depois de anunciar o retorno do atacante Thiago por empréstimo junto ao Flamengo, a diretoria do Náutico vai parou, pelo menos por enquanto, a procura por novas contratações. De acordo com o presidente Edno Melo, o clube vai aguardar a confirmação da data do retorno dos treinamentos para avaliar os jogadores que estão a disposição no elenco e só assim voltar a discutir sobre a chegada de reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

"Vamos aguardar a data do retorno para saber a quantidade de jogadores que a gente vai ter a disposição. Acredito que Ronaldo Alves e Camutanga voltem no mês de julho ou agosto. Todos os jogadores que estavam no DM estão de volta, com exceção do Matheus Carvalho que ainda não fez a cirurgia, então vamos aguardar o retorno para que a gente entenda com que jogadores vamos poder contar para assim ir no mercado contratar", declarou Edno.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias