Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico quita direito de imagem do elenco e está com os salários em dia

Fernando Castro
Fernando Castro
Publicado em 11/05/2020 às 19:00
Edno Melo (E) e Diógenes Braga (D) falaram sobre a situação do alvirrubro. Foto: Léo Lemos/Náutico
Edno Melo (E) e Diógenes Braga (D) falaram sobre a situação do alvirrubro. Foto: Léo Lemos/Náutico

Depois de renegociar com o Flamengo e receber uma parcela da venda do atacante Thiago no valor de 250 mil euros, a diretoria do Náutico realizou o pagamento do direito de imagem dos jogadores que havia vencido no último dia 20 de abril. O salário dos funcionários e o valor da carteira dos atletas, com vencimento para o dia dez de maio, também foram pagos. Dessa maneira, o clube alvirrubro está mais uma vez com os salários em dia com todo o elenco.

LEIA MAIS

Dal Pozzo destaca entusiasmo de técnicos com mais substituições

Náutico vende ingressos para jogo virtual relembrando acesso para Série A em 2006

Veja como ficou a renegociação entre Náutico e Flamengo envolvendo Thiago

A diretoria do Náutico considerou o dinheiro pago pelo Flamengo como fundamental para manter os salários dos jogadores e funcionários em cia. Com toda a incerteza envolvendo o recebimento das receitas que já estavam sendo contadas, o clube havia comunicado ao elenco que iria atrasar o pagamento do valor da imagem. Com praticamente dois meses de paralisação do futebol brasileiro, em razão da pandemia do novo coronavírus, a direção alvirrubra tem se desdobrado para manter as contas em dia.

Depois de renegociar com o Flamengo o pagamento das parcelas da venda de Thiago, o Náutico segue tentando uma garantia para receber a cota de televisionamento da Série B, juntamente com os demais times da divisão. De acordo com o presidente Edno Melo, neste período sem jogos, as mensalidades pagas pelo associados tem sido fundamentais para manter a administração do clube.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias