Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Atacante do Real Madrid tem fratura e deve desfalcar equipe no retorno da La Liga

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 09/05/2020 às 11:48
Foto: AFP
Foto: AFP

AFP - O atacante sérvio do Real Madrid Luka Jovic, de 22 anos, sofreu uma fratura no pé direito, anunciou nesta sexta-feira (8) o clube espanhol em comunicado.

"Depois dos exames médicos realizadas hoje (sexta-feira) em nosso jogador Luka Jovic (...), foi diagnosticada uma fratura extra-articular a nível do osso calcâneo do pé direito. Ele aguarda evolução", explicou o Real Madrid, sem definir o tempo que o jogador ficará afastado dos gramados.

LEIA MAIS

>> Maciel Júnior continua evoluindo e pode deixar UTI nas próximas 48 horas

>> Barcelona volta aos treinos; Real Madrid retorna na segunda

>> Atacante da Seleção Brasileira, Richarlison posta foto com Flávio Caça-Rato

>> De forma temporária, Fifa autoriza que clubes façam cinco substituição nas partidas

De acordo com a imprensa espanhola, Jovic se lesionou treinando sozinho em casa, logo após voltar da Sérvia no início da semana, e será baixa por "várias semanas".

O atacante sérvio tinha virado notícia recentemente por ter viajado a seu país natal no momento em que o elenco de futebol do Real Madrid foi colocado em confinamento, após a descoberta de casos positivos de coronavírus na equipe de basquete do clube, em meados de março.

"Em Madri, meu teste de COVID-19 deu negativo. Então decidi viajar à Sérvia para ajudar e apoiar meu vilarejo e para estar próximo da minha família, com a permissão do clube", explicou o jogador na época.

Contratado pelo Real Madrid no ano passado junto ao Eintracht Frankfurt por cerca de 60 milhões de euros, Jovic disputou 22 jogos com a clube merengue e marcou dois gols.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias