Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Com verba de Thiago, Náutico paga débito de imagem com elenco

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 08/05/2020 às 14:41
Edno Melo valorizou a permanência do Timbu na Série B. Foto: Bobby Fabisaki/JC Imagem
Edno Melo valorizou a permanência do Timbu na Série B. Foto: Bobby Fabisaki/JC Imagem

A renegociação do Náutico com o Flamengo do atacante Thiago rendeu não só o retorno do garoto para o elenco alvirrubro até o final do ano. Com mais uma parcela pega pelo clube carioca, o time pernambucano conseguiu ajustar os débitos com os jogadores. O Timbu devia o direito de imagem do elenco, vencido no dia 20 de abril.

Em entrevista à Rádio Jornal na manhã desta sexta-feira (8), o presidente alvirrubro Edno Melo destacou que todos os outros vencimentos estavam quitados, faltando justamente a imagem dos jogadores. Algo já previamente conversado com os atletas do grupo timbu.

LEIA MAIS:

>Em renegociação de Thiago, Flamengo pagou parcela e Náutico encerra ciclo de reforços

>Vice-presidente do Náutico destaca importância da base para reestruturação dos clubes pós-pandemia

>Relembre, na voz de Adilson Couto, show de Kuki contra o Sport pelo Estadual de 2005

"Hoje, com recebimento da verba do Flamengo, eles sabiam que ia ser assim. Transparência junto com o elenco torna o ambiente tranquilo. Eles tinham atraso, mas não foi culpa da diretoria nem deles, mas uma situação mundial. Hoje estamos quitando imagem de atletas e hoje vamos também quitar a carteira abril, que vence 10 de maio", contou o mandatário alvirrubro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias