Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Em renegociação de Thiago, Flamengo pagou parcela e Náutico encerra ciclo de reforços

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 08/05/2020 às 11:19
Atacante foi a maior revelação do Náutico na temporada passada. Foto: Léo Lemos/Náutico
Atacante foi a maior revelação do Náutico na temporada passada. Foto: Léo Lemos/Náutico

Náutico e Flamengo anunciaram na noite de quinta-feira (7) o retorno do atacante Thiago ao Timbu por empréstimo até o final do ano. Com a negociação, o time carioca pagou mais uma parcela do atleta e o pernambucano encerra a busca no mercado por um jogador para a posição que o atleta criado na casa alvirrubra joga.

"A gente não só ganhou com a volta dele. Ganhou também com a valorização do euro, valorizou como foi negociado, de forma amigável. Muito boa a negociação com o Flamengo e deve-se muito à condução de Diógenes (Braga, vice-presidente alvirrubro)", disse o presidente Edno Melo, em entrevista à Rádio Jornal na manhã desta sexta-feira (8). O euro está cotado a R$ 6,24 nesta manhã.

LEIA MAIS:

>Vice-presidente do Náutico destaca importância da base para reestruturação dos clubes pós-pandemia

>Relembre, na voz de Adilson Couto, show de Kuki contra o Sport pelo Estadual de 2005

>Presidente do Náutico, Edno Melo está curado da covid-19

O mandatário do Timbu acrescentou ainda que o Náutico já tinha o canal aberto com o Flamengo e que a transparência ocorreu na condução de todo o processo, do início ao fim. O Rubro-negro atual campeão brasileiro da Série A explicou a sua situação e o Alvirrubro, campeão da Série C, expôs também seu momento.

"O Flamengo não puniu o Náutico em momento algum. Fizeram tudo para ter a situação de Thiago fechada da melhor maneira possível. Essa renegociação com o Flamengo trouxe mais benefícios para o Náutico", emendou Edno Melo.

Por fim, o presidente do clube da Avenida Conselheiro Rosa e Silva destacou que saiu do mercado neste momento. "Não procuramos mais jogador, a volta de Thiago compensou a lacuna. Sabemos que Jefferson Nem encerrou o contrato, mas Thiago vem suprir isso. O Náutico não vai mais contratar nesse momento", concluiu o mandatário do clube.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias