Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

De Bruyne acredita que Premier League voltará "o quanto antes"

Fernando Castro
Fernando Castro
Publicado em 03/05/2020 às 12:37
Reprodução/Twitter
O Manchester City conquistou três das últimas quatro edições de Premier League. - FOTO: Reprodução/Twitter

AFP - O meia Kevin De Bruyne, do Manchester City, acredita que, "devido aos importantes desafios econômicos", o Campeonato Inglês "voltará o quanto antes", em entrevista publicada neste domingo (3) pelo jornal belga "Het Laatste Nieuws".

"Meu sentimento é que talvez possamos treinar novamente em duas semanas. O governo vai reiniciar o futebol o quanto antes para dar algo às pessoas. Acredito que esta temporada será concluída", completou o jogador belga.

"O aspecto econômico é importante demais na Premier League. Se a temporada não terminar, haverá grandes problemas", continuou.

LEIA MAIS

Três casos de covid-19 no Colônia podem comprometer volta do campeonato alemão

Bale diz ter interesse em jogar nos EUA quando sair do Real Madrid

Vice-presidente do West Ham diz que clubes da Premier League querem retomada da competição

As diferentes partes envolvidas se reuniram na sexta-feira (1º) para debater a maneira de concluir a temporada. De acordo com informações, alguns clubes querem suspender a temporada, enquanto outros pretendem disputar os últimos 92 jogos que faltam para a conclusão da Premier League.

De Bruyne também se mostrou otimista sobre a participação do Manchester City na próxima Liga dos Campeões, depois do clube ser suspenso pela Uefa por duas temporadas fora das competições europeias por descumprir as normas do fair-play financeiro.

"O clube nos disse que irá apresentar um recurso e que tinha quase certeza que seria aceito. Vamos ver o que vai acontecer, mas tenho confiança no meu clube. Quando souber mais, falarei. Dois anos sem jogar a nível europeu é longo, um ano eu poderia assumir", analisou o jogador.

Na mesma entrevista, De Bruyne se alegrou com a notícia da provável renovação de contrato do técnico Roberto Martínez com a seleção belga até 2022.

"Temos um projeto e está longe de ter acabado. Parar agora seria estranho, me parece lógico que renove", declarou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias