Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz inicia conversas para tentar manter Victor Rangel

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 30/04/2020 às 17:27
Foto: Brenda Alcântara/ JC Imagem
Foto: Brenda Alcântara/ JC Imagem

O Santa Cruz está buscando manter uma das suas principais peças neste começo de ano. O atacante Victor Rangel. O jogador veio emprestado pelo Botafogo, como parte do acordo entre o Tricolor e o Alvinegro pela transferência do ponta Warley. O clube carioca arcava com 100% do pagamento ao atleta, mas o empréstimo - assim como o contrato com o Botafogo - se encerram nesta quinta-feira (30). Como o Glorioso já afirmou que não irá renovar com Rangel, cabe agora ao Mais Querido tentar manter o jogador.

LEIA MAIS

>> Veja o que você lembra da Copa do Nordeste no quiz sobre a edição 2020

>> “É mais fácil o Estadual de 2021 não acontecer do que o de 2020 não terminar”, diz presidente da FPF

>> Vouchers e antecipação de ingressos: ideias do Santa Cruz para amenizar queda nas receitas

Contudo, a questão acaba não sendo tão simples. O atacante recebe um valor acima do teto salarial do Tricolor. Com isso, seria preciso que ele baixasse mais a pedida e se adequasse aos moldes do Santa Cruz. Questão que, para o próprio Victor Rangel, não teria problema, como já afirmou em entrevista para o Jornal do Commercio e Rádio Jornal. Desta forma, a direção coral já se movimenta para chegar a um acordo com ele e está no estágio inicial dessas conversas.

"Estamos conversando com o representante do atleta e já falamos com o atleta. Ele tem interesse em permanecer. Os valores são fora do nosso padrão e estamos tentando fazer um ajuste. Ele está propenso para que se faça esse ajuste, mas ainda estamos discutindo. Ainda não avançamos, até porque, neste momento, a preocupação principal é com o acerto salarial de todos os atletas e a gente está cuidando muito disso para que possamos fazer os pagamentos. Mas vamos fazer todos os esforços possíveis para manter o Victor. Ele também tem interesse em permanecer e vamos continuar a negociação", explicou o executivo de futebol Nei Pandolfo, em entrevista ao repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal.

Victor Rangel chegou no Santa Cruz em fevereiro. Ao todo, disputou seis partidas e marcou um gol. Ele vinha atuando mais pela ponta-direita, com Pipico fazendo a função do camisa nove. Sem o artilheiro, Rangel era deslocado para atuar como centroavante - que é a sua posição natural -, mas seguida dando movimentação ao ataque, já que não é um jogador fixo naquele setor. Balançou a rede no clássico contra o Náutico e tem agradado ao torcedor coral, além da comissão técnica do clube.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias